quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sono Hanabira ni Kuchizuke wo – Shirayuki no Kishi

Depois o término do Girls Love Festival 9 (que a propósito foram vendidos 21 volumes do meu doujinshi de Natal e mais 4 foram dados à Yurin Yurin, Fuguriya, Anzu Hana (Reo) e Uri Satsuki (Sara)), Yurin Yurin anunciou sua próxima visual novel,  Sono Hanabira ni Kuchizuke wo - Shirayuki no Kishi (その 花びら に くちづけ を 白 雪 の 騎士, provisoriamente traduzido como A Kiss For The Petals - Snow White Prince), no dia 27 de maio de 2013. Anunciado como a sua segunda visual novel de "grande porte", resumidamente, será tipo Maidens of Michael. Ela apresentará um novo casal e o retorno de Peko e JUN como artista e roteirista.

submarine9, um leitor japonês do Dengeki Hime, forneceu fotos da revista contendo a aparência das novas personagens. As novas personagens são estudantes do primeiro ano, Shinozaki Rikka (acima, à direita) e Shirakawa Sayuki (acima, à esquerda). Risa e Miya também aparecem nesta edição com roupas de verão; presumivelmente, elas também terão um papel importante nesta visual novel. Além disso, de acordo com um comentário do Kuma Ichigo, pequenas histórias relacionadas a esta visual novel serão publicadas mensalmente na Dengeki Hime.










Mais imagens de uma fonte desconhecida vieram à tona mostrando mais imagens de Rikka e Sayuki, e confirmando também o retorno de Nanami, Yuuna, Kaede, Sara, Mai e Reo, todas elas usando roupas de verão. Embora não esteja presente no artigo, o post de submarine9 inclui uma citação do produtor confirmando as aparições de Takako, Runa, Shizuku, Eris e Rena, que aparentemente terão papéis menores nesta visual novel.






3 comentários:

  1. Antes de tudo, parabens pela nova fase do Hanabira Project, Amanda. Esses dias eu estava sem net e não pode conferir as novas. Mais uma vn a caminho e mais outra em produção. Isso significa que a série está vendendo muito bem, isso é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada Warlock, mas como eu disse, tudo isso foi graças ao apoio do 4Eroges! Com certeza está vendendo bem e a tendência é criar ainda mais visual novels. Só neste ano estão previstas para serem lançados pelo menos mais duas nesses próximos 4 meses...

      Excluir
  2. muito bom hanabira project voltou!, que beleza. legal em seu doujin te vendido 21 copias, continua assim que o próximo pode vender uns 1000.

    ResponderExcluir