quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Kiss For The Petals – Longing of an Angel

O segundo título anunciado em janeiro foi revelado:  A Kiss For The Petals – Longing of an Angel (その花びらにくちづけを 天使のあこがれ Sono Hanabira ni Kuchizuke wo – Tenshi no Akogare). Como foi observado anteriormente, o responsável pela arte é Aida Takanobu (会田孝信) do Kogado Studio, uma empresa de visual novels ligada no site da Yurin Yurin, e o roteiro ficará por conta de Madoka Madoka (円まどか), roteirista da visual novel yuri do Kogado Studio White Robe Love Syndrome (白衣性恋愛症候群 Hakuisei Renai Shoukougun). No entanto, ao contrário do que foi relatado no passado, essa visual novel recebeu o título de Sonohana. A sua ligação com os jogos anteriores da Fuguriya e da Yurin Yurin é desconhecida.

相原りんご
Aihara Ringo

Uma jovem e energética aspirante.

Ela é uma estudante do primeiro ano na escola de enfermagem e pós-graduação de St. Michael. Ela é uma garota esforçada que sempre mantém notas excelentes.

Ela é amiga da família de Chiaki, que é enfermeira e professora, e já a admirava desde que era pequena.

Aproveitando sua aprovação para a escola de enfermagem como uma oportunidade para se tornar independente dos seus pais, ela começou a viver com Chiaki em seu apartamento.




高尾千秋
Takao Chiaki

A imagem da enfermeira perfeita.
...Mas ela é na verdade bastante mimada.

Ela é uma enfermeira na ala de cirurgia gastrointestinal do Hospital Geral Saint Michael assim como também é uma instrutora de enfermagem.

Com Ringo sendo aceita na escola de enfermagem, Chiaki se oferece para cuidar dela, e as duas começam a viver juntas em seu apartamento.

Normalmente ela é um modelo impecável de mulher, mas em casa, ela se preocupa muito pouco consigo mesma, resumidamente, ela é meio que um desastre.




A seguir está a história dessa visual novel:

Ringo, que está em seu primeiro ano da escola de enfermagem, decidiu morar com Chiaki, uma velha amiga de família.

Ringo idolatra Chiaki e decidiu que seu objetivo de vida será se torna uma enfermeira respeitável como ela. No entanto... 

Assim que elas começaram a viver juntas, Ringo percebeu que  a falta de cuidado que Chiaki tem consigo mesma é pior do que ela imaginava e é, ao mesmo tempo, uma pessoa com alto afeto físico.

Será que a disparidade entre a deusa Chiaki e a Chiaki que se deleita em assédio sexual vão enlouquecer Ringo!?

A história, como conhecida atualmente, tem uma relação muito pequena com a série principal. O hospital geral até então não especificado não parece estar conectado à família Matsubara. Dito isto, a dinâmica das personagens parece ser uma variante de Nanami e Yuuna. A principal diferença está na personalidade de Chiaki, visto que a disparidade entre o modo como ela age dentro e fora de casa é maior.

No episódio 54 do Reo-ppoi Radio, lançado no dia 27 de abril de 2013, foi revelado que esta será a primeira visual novel de uma série que será dividida em três partes independentes do enredo definido na Academia Saint Michael para Garotas, como indicado pela cor azul no logo. Anzu Hana, a dubladora de Kawamura Reo, dublará uma nova personagem, Ishigami Satsuki, que será uma das protagonistas na próxima visual novel dessa sub-série. Essa personagem terá uma personalidade um pouco masculina, de acordo com informações que Anzu Hana compartilhou no Dengeki Hime. Ela também vai cantar os temas de abertura para essas visual novels que a propósito a primeira opening foi transmitido no Reo-ppoi Radio. No dia 2 de maio, o vídeo promocional  da visual novel em questão foi publicado no YouTube.

submarine9, um leitor japonês da Dengeki Hime, forneceu fotos da revista contendo a aparência das novas personagens Hikawa Yuuno (esquerda) e Ishigami Satsuki (direita).



A data de lançamento está marcada para o dia 31 de maio de 2013 e custará 2.625 ienes.

Fonte: Petals' Garden (by AXYPB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário