Sobre

Sono Hanabira ni Kuchizuke wo (その花びらにくちづけを) começou como uma simples visual novel yuri que apresenta uma história yuri simples. A série enfatizou o romance inocente entre duas garotas e rapidamente se tornou um dos poucos que retrata esse tipo de história num mundo dominado por fetichistas e de materiais pesados. Foi também uma das primeiras visual novels ecchi que apresenta de forma pura relacionamentos yuri. Por causa de sua singularidade, logo ganhou popularidade não apenas entre os fãs de ecchi e/ou visual novel, mas também entre muitos fãs de anime.

Após o sucesso do primeiro jogo Sono Hanabira rapidamente se expandiu em uma série de jogos que servem para despertar o lado fofo e doce que existe dentro de nós. Desde seu humilde começo, as visual novels também levaram à criação de várias outras obras relacionadas a série como light novels, CDs Drama, um artbook e até mesmo uma adaptação para anime.

Impecavelmente complementado pelos trabalhos artísticos de Peko, Sono Hanabira é definitivamente uma das coisas mais adoráveis que já existiu.

Fonte: Listless Ink (by Yi)

6 comentários:

  1. Oi Parabéns Por terem Voltado a Ativa Estava Esperando Muito Por Isso ,D

    Não sei se vc Se Lembra de min Mas eu Tinha ´Perguntando Quando Vocês Iam Traduzir para PT-BR a 1 Visual Novel que se não me Engano é a ''A Kiss for the Petals Hanabira 1 – Yuuna x Nanami'' Ai vcs Me Responderam Que quando o Novo Blog Voltasse Já Voltaria com ela Traduzida. Ai Queria Saber se Pausaram a Tradução e tals é que Quando Comecei a jogar essa visual Novel Comecei pera Segunda visual que tem traduzida Só que joguei até a metade Pois Quero Joga tudo na Ordem ,D Mais Amei o Jogo, Então Queria Saber se ainda Pretendem traduzir ^^ Obrigado Pelas Traduções que vcs Já fizeram até Agora ,D

    ResponderExcluir
  2. onde posso encontrar o anime??

    ResponderExcluir
  3. http://www.baixarhentai.net/hentai/sono-hanabira-ni-kuchizuke-wo

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sou o criador do Yorunovels (www.yorunovels.wordpress.com), um site com o intuito de reunir e informar as traduções de visual novels para português. Gostaria de saber se vocês teriam interesse em ter suas traduções listadas no site.

    Desculpe ter escrito aqui, mas não achei outro lugar onde pudesse entrar em contato.
    Desde já obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=51wbTOkoTb0
    ajude a sono hanabira a ter um anime clicando no link acima

    ResponderExcluir