terça-feira, 26 de outubro de 2021

Links quebrados e downloads




 


Segundo post do dia/ano, isso é um milagre! rs

Gente, vi que muitos estavam reclamando que não conseguiam baixar alguns jogos pois o link estaria quebrado e tal. Testei todos os links dos jogos traduzidos e estão funcionando perfeitamente, o único que vi que está com problema é o do Hanabira 4 que por algum motivo o MediaFire simplesmente deletou!

Entrei em contato com eles pra ver se podem reativar o link.

Até pensei em reupar e quando fui procurar o arquivo no meu HD externo, vi que por um descuido meu, não tinha os arquivos traduzidos salvos nele, ou seja, a menos que uma alma caridosa me faça o favor de me enviar o Hanabira 4 traduzido, não tem como reupar (porque não boto muita fé no MediaFire e porque eu não vou traduzir de novo kkk)

Então é isso gente, conto com a ajuda de vocês 😅



5 comentários:

  1. Um amigo meu tem o Hanabira4, ele me passou e fiz o uploader aqui:
    https://www.mediafire.com/folder/gz54e6ofsuxt2/Hanabira4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada mesmo, Jack! Você salvou minha vida xD
      (desculpa a demora em responder :x)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho salvo aqui, se precisar eu posto em algum site de download
    E agradeço o trabalho que vocês tem feito com a tradução dos jogos
    Só no aguardo do jogo 1 agora..
    Obrigado mesmo

    ResponderExcluir