segunda-feira, 6 de julho de 2015

MangaGamer vai lançar A Kiss For The Petals – Remembering How We Met



Na Anime Expo, no dia 4 de julho de 2015, a MangaGamer, uma empresa de software, anunciou uma parceria exclusiva com a St. Michael Girls' School para lançar seus produtos em inglês. O primeiro produto a ser lançado é a visual novel A Kiss For The Petals - Remembering How We Met, lançado para IOS/Android, cujo gênero é Livre ("all-ages") e vai ser lançado pelo Steam. 



Ainda não foi anunciada nenhuma data de lançamento ou preço. O anúncio oficial está reproduzido abaixo:

04 de julho de 2015 - MangaGamer Anuncia Novas Aquisições na Anime Expo!

"Hoje estamos orgulhosos de anunciar várias novas aquisições e parceiros via Anime Expo!

Nosso primeiro grande anúncio  da noite é a nossa nova parceria com a St. Michael para trazer A Kiss For The Petals - Remembering How We Met- ao Steam! A mais recente história da famosa franquia A Kiss For The Petals, -Remembering How We Met- viaja um pouco no tempo no relacionamento de Risa e Miya, contando a história de como elas se conheceram e se tornaram namoradas.

Para aqueles que ainda não conhecem direito a franquia, é dever de todo fã do gênero yuri acompanhar essa série. Que foca nos relacionamentos entre duas garotas que se apaixonam uma pela outra, A Kiss For The Petals permanece fiel ao romance entre duas mulheres. Apesar (das visual novels da franquia) de ter várias cenas não recomendadas para menores de 18 anos, essa série se caracteriza pelo desenvolvimento encantador e natural dos relacionamentos conforme as heroínas saem em encontros, tentam conseguir momentos a sós para expressar seu amor, e formam vínculos uma com a outra de uma forma muito suave.

Remembering How We Met é um ótimo capítulo para aqueles que ainda não conhecem a série, vist que conta a história de amor de Risa e Miya, enquanto também retrata seu tempo em St. Michael's Girls' School. Sua história é única, mesmo dentro da própria franquia, visto que, inicialmente, Risa e Miya era completamente o oposto uma da outra. Embora ambas sejam inteligentes, mas de formas diferentes, elas são opostas- Risa é estudiosa e esforçada a fim de alcançar seus objetivos, enquanto Miya busca a liberdade para perseguir seus próprios interesses, sua genialidade faz com que as aulas sejam entendiantes para ela. Como será que surgiu amor entre essas duas rivais? Descubra à medida que a história é contada."


8 comentários:

  1. Lançou dia 25/09/2015 o jogo no steam, até compraria mas não é +18 a---a

    ResponderExcluir
  2. Tem la é barato e tudo mais, mais acho que não vale os 15 reais.
    Si fosse as verções ja existente, e postado de uma maneira mais soft na steam, aí sim poderiam até colocar por 40 reais, que valeria a pena.

    ResponderExcluir
  3. Ja saiu a versao free?, eu estou ouvindo pessimos comentarios sobre o game entao acho que nao vale a pena comprar ele...so irei jogar quando estiver free

    ResponderExcluir
  4. gente me fala uma coisa aonde compra esses jogos

    ResponderExcluir
  5. que saudade desse blog ;u;

    ResponderExcluir
  6. você falou que iria voltar... cadê vc amamos seus projetos pfvr volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível ver pessoas ainda perguntando se vai voltar, agora pergunto! Alguém ainda tem esperanças dos "colaboradores" voltarem?
      Daugust: Parece que já era essa pessoa.
      http://4eroges.blogspot.com.br/2016/01/o-inevitavel.html
      Adriano Adrbs: ¯\_(ツ)_/¯
      Amanda Landim: Falou em uma postagem de 2014 (http://hanabiraproject.blogspot.com.br/2014/11/nota-de-esclarecimento.html) que iria voltar e até agora nada!
      Não quero parecer pessimista mas já faz muito tempo não? Talvez nem volte mais.

      Excluir