sábado, 11 de janeiro de 2014

Doujinshi "Miya's Secret Addiction"

Fala ai, pessoal! Resolvi tomar vergonha na cara e fazer uma postagem depois de meses sem nada novo por aqui. Trago para vocês o último doujin que eu e meu irmão fizemos, dessa vez é um doujin de Risa e Miya. Acho que o pessoal tava ficando um pouco enjoado de Mai e Reo. rs 

A leitura online pode ser feita no Deviantart ou no Dynasty Reader.
Disponível apenas em inglês, a gente até fez a em português, mas depois que eu traduzi pro inglês, percebi uns erros gráficos e arrumei na versão inglês e na português não.
Enfim, quando tiver tempo posto aqui.
Esperem ansiosos pelo nosso próximo doujin!

17 comentários:

  1. ae vou da um lida pra ver como é, vc seu irmão são muito fera em doujin, vcs deveriam fazer um projeto yuri com seus próprios personagens com certeza ia ficar da porreta!.

    to na espera das traduções futura da novelas dos casais que faltam, vou reabrir meu blog amanhã zonas de perigo do youtube deve ter parado de encher meu saco, vou botar pra detonar nas divulgações "entre nós sou fera em divulgar!!!".

    ResponderExcluir
  2. não via a hora do blog voltar pra ativa o/

    ResponderExcluir
  3. Só pela capa já vi que vocês são realmente bons, parabéns pelo trabalho.
    Aproveitarei para avisar que links para as traduções de vocês das VNs já se encontram no meu blog, caso queiram dar uma conferida: www.yorunovels.wordpress.com

    Essa é a última vez que faço "propaganda" no blog de vocês (juro).
    Desejo sucesso para vocês e futuras novas traduções se possível.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Amanda, tem alguma novidade no mundo de Hanabira? Esses dias, o axypb postou no yuriproject as traduções rc das novels 9 e 10. Ele falou que logo elas estarão prontas, no momento é apenas para o pessoal testar, ver se há algum erro na tradução. Também queria tirar uma dúvida com vc, será que a tradução do 1º SN também funciona na versão remake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de sair mais uma vn de hanabira, e o melhor Amanda, a fuguriya voltou a lançar a série. Esse hanabira novo é o "11", continuação da 10ª vn, não vejo a hora do AXYPB começar a traduzir ela.

      Excluir
  5. o blog morreu ou vai voltar a ativa? queria muito saber novidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano... nem mesmo eu sei... ° - °

      Excluir
    2. só resta cruzar os dedos e torcer, tomara que a dona do site nao tenha desistido...

      Excluir
    3. eu tambem queria saber novidades, de vez em quando eu entro pra ver se alguma coisa mudou, mas infelizmente nada, se caso nao forem fazer mais nada, podiam pelo menos avisar que seria o fim do blog, assim nao criamos expectativas.

      Excluir
    4. Realmente, há tempos que a Amanda não dá notícias. Mas acho que ela não vai abandonar o blog não galera. Lembro que antes dessa postagem, ela já tinha falado que não postaria com muita frequência no blog, pois a faculdade tava comendo todo o tempo dela, mas quando as coisas diminuírem na facul, acho que ela volta com força total!

      Excluir
    5. é...
      agora so um milagre mesmo, o jeito é aprender outros idiomas. kkk

      Excluir
    6. https://www.youtube.com/watch?v=51wbTOkoTb0
      help Sono Hanabira have an anime clicking the link above

      Excluir
  6. bem, ainda acredito no dia que eu vou entrar aqui e vai ter conteudo novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, acho que dificilmente vai ter, já estamos nas ferias e nada.

      Excluir
  7. Saiu a tradução final de SH 9 >.<, e nem sinal da Amanda... tava na maior expectativa pela continuação das traduções dela, mas pelo jeito, acho que não teremos mais, uma pena. Mas continuarei torcendo ^.^

    ResponderExcluir
  8. é, eu tambem to so no aguardo, mais por enquanto nada.

    ResponderExcluir