sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Shirayuki no Kishi - Enredo e perfil das personagens

Estamos em Junho - o momento em que as garotas do ensino médio trocam seus uniformes de inverno pelos de verão.

Azumi Risa, que agora está em seu segundo ano do ensino médio, tem ouvido pelo campus que as novas calouras estão borbulhando de entusiasmo por causa da enquete dos Melhores Casais.

A própria Risa foi selecionada como um dos Melhores Casais, juntamente com Ayase Miya, devido a equívocos das suas colegas de classe e, embora ela negasse isso na época, agora as duas compartilham de um amor totalmente mútuo enquanto passam seus dias apaixonadas juntas.

E assim, quando um novo par de calouras for selecionada, elas serão apresentadas para os casais do segundo e terceiro ano.

Além de Risa e Miya, temos...

Matsubara Yuuna, Presidente do Comitê de Preservação Ambiental e sua caloura, Oda Nanami.

A ídolo, Kitajima Sara, e sua prima Kitajima Kaede.

A sensação da música do festival cultural, Kawamura reo, e sua namorada, Sawaguchi Mai.

O casal de calouras deste ano consiste em Shirakawa Sayuki, uma estudiosa e talentosa atleta que está sendo apelidada de "A Dama Perfeita", juntamente com Shinozaki Rikka, uma garota que estabeleceu um novo recorde nacional nos 100 metros rasos logo depois se matricular.

No entanto, quando Risa foi cumprimentar essas duas garotas, Rikka exclamou "Risa-nee!" e a abraçou.

As alunas que estavam ao redor soltaram um grito estridente que explodiu em um tumulto com a visão daquelas duas compartilhando um abraço apaixonado na frente de suas respectivas parceiras!

Com o campus abalado por este... escândalo? O que será de Risa e Miya, sem falar de Rikka e Sayuki?!


As informações das personagens reflete o avanço do ano letivo. Os perfis de todas as personagens foram atualizados, com algumas alterações mais drásticas do que outros. 


篠崎 六夏
Shinozaki Rikka

Uma estudante do primeiro ano da Academia Saint Michael para Garotas que foi admitida por fora do sistema escolar. Uma garota atlétoca que se tornou uma celebridade da noite para o dia após estabelecer um novo recorde nacional nos 100 metros rasos, pouco depois de sua inscrição. Além disso, sua personalidade é do tipo que ela não pode deixar de intervir sempre que vê alguém em apuros, o que a tornou extremamente popular. Servindo como Vice Representante de Classe, ela e Sayuki, a Representante de Classe, foram votadas como o Melhor Casal e, devido a sua natureza confiável, ela veio a ser conhecida como "Cavaleiro da Branca de Neve". Mas parece que ela tem algum tipo de relacionamento com Risa...?

Dubladora: Não Definida




白河 沙雪
Shirakawa Sayuki

Colega de classe de Rikka. Linda e brilhante, ela é uma estudiosa e talentosa atleta que foi selecionada para servir o Comitê de Preservação Ambiental. Mantendo uma reputação tão importante desde o ensino fundamental, ela está sendo saudada como a primeira "Ultimate Lady" desde os tempos de aluna de Houraisen Rena. Seu avô é descendente de samurais que, segundo rumores, possuiam um castelo, assim devido a seu nome, ela ganhou o apelido de "Branca de Neve". No despertar de um...escândalo? Envolvendo Rikka e Risa, será que ela vai se tornar o centro de maior atenção...?

Dubladora: Não Definida






安曇 璃紗
Azumi Risa

Representante de Classe de uma das turmas do segundo ano, ela é colega de classe e namorada de Miya. Tem uma personalidade série e trabalhadora. Ela continua a tentar fazer tudo o que pode para fazer Miya, que sempre mata aula, frequentar as aulas, e perde rapidamente seu temperamento quando Miya usa sua lógica para refutar seus argumentos. Na verdade, ela é completamente apaixonada por coisas fofas, e parece que Miya é a única que ela deixou que visse seu quarto descaradamente feminino.

Dubladora: Kuroi Neko






綾瀬 美夜
Ayase Miya

Namorada e colega de classe de Risa. A garota mais inteligente no campus, embora ela ainda não conviva bem com os outros, por ser membro dos Melhores Casais, ela começou a interagir mais. Ela continua matando aula de forma imprudente com a desculpa de que "Não há motivo para assistir às aulas," e que ela se apropriou do ateliê do antifo clube de arte como sua Fortaleza de Solidão. Na verdade, ela tem um grande apetite, e parece que ela está secretamente furtando os pertences de Risa para sua coleção pessoal.

Dubladora: Akimoto Nerine





織田 七海
Oda Nanami

Uma estudante do segundo ano de Saint Michael, ela é uma garota radiante e energética com uma personalidade extrovertida. Está romanticamente envolvida com Yuuna, uma veterana. Ela é membro do Comitê de Preservação Ambiental junto com Yuuna, e atualmente está estudando bastante para ser capaz de sucedê-la como Presidente do Comitê. Na verdade, ela já ouviu falar um pouco de sexo, e é um pouco propensa a ter fantasias. Sua cabeça está sempre cheia de pensamentos românticos sobre Yuuna! Uma garota perdidamente apaixonada com seios subdesenvolvidos e uma barriga flácida.

Dubladora: Takanashi Konoko




松原 優菜
Matsubara Yuuna

Uma estudante do terceiro ano de Saint Michael, ela é a Presidente do Comitê de Preservação Ambiental, que funciona essencialmente como o conselho estudantil, e é a filha de pais que são diretores de uma grande rede de hospitais. Embora bastante descontraída, ela é bonita e inteligente, e tem um temperamento gentil. Com grande capacidade atlética e seios enormes, ela é a supermulher perfeita. Ela continua a ser uma garota bastante carente, com uma mente suja. Há um lado dela que perde completamente a compostura quando se trata de Nanami. Parece que ela tem passado os dias e as noites colocando sua namorada Nanami sob um curso de treinamento rigoroso para que ela possa ficar a cargo da presidência do Comitê.

Dubladora: Uchino Pochi



北嶋
Kitajima Kaede

Uma estudante do terceiro ano de Saint Michael, ela é uma garota radiante que atua como Representante de Classe. Ela aparenta ser relativamente simples, com seus óculos e trança. Apesar da sua personalidade quieta e reservada, seu senso de responsabilidade lhe rendeu a plena confiança de sua classe. Ela também é alta, com seios grandes e tem boa aparência. Ela e sua prima mais nova, Sara, são um casal oficialmente reconhecido no campus, em um relacionamento que até tem feito Kaede tomar a iniciativa com demonstrações de afeto. Atualmente ela está envolvida com seu trabalho na indústria do entretenimento ao lado de Sara, e parece que seus dias são bastante ocupados com aparições na TV.

Dubladora: Gogyou Nazuna



北嶋 紗良
Kitajima Sara

Uma estudante do segundo ano de Saint Michael, ela é a prima mais nova de Kaede e caloura. Atualmente, ela é uma estrela de TV por causa do seu trabalho como uma estudante modelo, tendo herdado o gene do showbiz da sua mãe, a atriz. Ela tem uma natureza extremamente radiante e extrovertida por natureza. Sua personalidade e aparência lhe são um carisma involuntariamente encantador. Sua personalidade e maneira de falar, de certa forma, dão a ela uma sensação natural.Ela não contém seus sentimentos por Kaede em particular, seja em público ou a sós. Atualmente ela está trabalhando na televisão ao lado da sua namorada, Kaede, e de certa forma, elas são o casal mais famoso no campus.

Dubladora: Uri Satsuki



沢口 麻衣
Sawaguchi Mai

Uma estudante do terceiro ano, ela tem sido uma estudante de Saint Michael desde o jardim de infância, mas seus pais são um casal de classe média. Ela não possui qualquer título oficial dentro da sua classe, mas talvez devido a sua natureza fraternal e cuidadosa, parece que as outras contam com ela regularmente. É por causa da sua personalidade destemida e a popularidade da sua atitude animada que não é incomum para ela receber cartas de amor de calouras e veteranas. Ela está namoradno sua colega de classe, Reo, e atualmente vai à casa dela quase todos os dias, ao ponto de que elas parecem ser praticamente um casal de recém-casados que moram longe.

Dubladora: Izumi Ayaka




川村 玲緒
Kawamura Reo

Uma estudante do terceiro ano, colega de classe e namorada de Mai. O que você chamaria de uma garota protegida, ela é antissocial e tem uma extrema timidez com estranhos. De pequena estatura e com o corpo de uma criancinha, com o cabelo longo, macio e com características faciais refinadas que lhe dão uma fofura irresistível. Ela se recusa a ser amiga de qualquer pessoa que não seja Mai, e embora ela costumava ser extremamente tsundere com a ferocidade de um animal, existem algumas pessoas que ela está começando a baixar a guarda quando está por perto. Ambos os pais estão morando no exterior, de modo que ela vive em um apartamento sozinha. Ela passa seus dias brigando e flertando com Mai, que se tornou uma visitante frequente.

Dubladora: Anzu Hana


Para as personagens abaixo, as imagens mostradas são de Maidens of Michael, cujos perfis serão atualizados depois. Yurin Yurin anunciou que embora essas personagens não tenham rotas na história, elas estarão incluídas na história de outra forma.


霧島
Kirishima Shizuku

Uma estudante do primeiro ano da Faculdade Saint Michael, ela é uma beleza japonesa que estudou em Saint Michael desde o jardim da infância. Pelo fato de o seu pai ser um calígrafo, ela já foi reverenciada como "Shizuku Gozen". Sua personalidade séria é algo característico dela, embora ela seja extremamente péssima em pronunciar palavras estrangeiras. Ela está em um relacionamento com Eris, a estudante de intercâmbio, e as duas estão cursando juntas a Faculdade Saint Michael.

Dubladora: Mi Ei





エリス
Shitogi Eris

Uma estudante do primeiro ano da Faculdade Saint Michael, ela é a namorada de Shizuku. Originalmente se matriculou em Saint Michael como estudante de intercâmbio, ela é metade japonesa e metade de ascendência nórdica. Ela tem proficiência em japonês e antigamente era a proprietária do famoso fanclube Lily Platinum. Atualmente ela está fazendo um homestay com a família de Shizuku enquanto as duas cursam a faculdade juntas. Ela ainda faz Shizuku se transformar numa tsundere sempre que ela fala palavras apaixonadas de amor para ela sem qualquer preocupação com quem possa estar ouvindo.

Dubladora: Oukawa Mio





墨廼江 貴子
Suminoe Takako

Uma professora auxiliar da Academia Saint Michael para Garotas. Ela está em um relacionamento romântico com Runa, uma de suas ex-alunas. Ela ainda está morando com Runa, e como adulta, ela tenta ensinar Runa a se comportar mais como uma criança, mas ao invés, é ela quem sempre acaba tendo que obedecer. Seja como for, ela aceita isso numa boa, e por um curto período de tempo ela se encanta com a aparição de Runa e seu comportamento majestoso. Com a separação de Runa da sua professora coincidindo com a sua progressão através do sistema escolar, parece que ela se tornou muito mais pegajosa em casa.

Dubladora: Azuma Yui




蓬莱泉 瑠奈
Houraisen Runa

Uma estudante do primeiro ano do fundamental de Saint Michael e namorada de Takako. Arrogante e dominadora com disposição de uma rainha, ela age e discursa de forma madura , comandando todos aqueles ao seu redor. Ela descaradamente proclama "A Sensei me pertence", mas a sua natureza egoísta não tem o menor respeito pela opinião de ninguém. Essencialmente uma sádica, ela sempre vai fazer com que as coisas saiam de um jeito que a beneficie de alguma forma,, com um sorriso gracioso e um temperamento de uma rainha. Mesmo depois de ir para o ensino fundamental, parece que ela continua a reinar sobre a sua classe com liderança e carisma.

Dubladora: Yuki Ueda





蓬莱泉 麗奈
Houraisen Rena

A bela irmã mais velha de Runa e ex-tutora de Takako. A elegante e perfeita belíssima supermulher. Uma aventureira, essa misteriosa e talentosa mulher tem dado aulas em Saint Michael até a primavera. Sua personalidade é desinibida e descontraída. Embora ela seja desligada e desorganzada, por algum motivo, ela tem uma daquelas personalidades simpáticas que é simplesmente impossível de odiar. Também foi aluna de Saint Michael, e em sua época de aluna ela era conhecida como "Ultimate Lady", e existem rumores de que o seu número de amantes chega a três dígitos.

Dubladora:  Manazuru Kou



Seis imagens estão disponíveis no site oficial da Yurin Yurin, todas sem qualquer conotação sexual. A mais interessante delas é uma cena que mostra Takako e Kaede conversando na praia em trajes de banho. Elas foram anteriormente vistas juntas em Maidens of Michael.

A Faculdade Saint Michael e o campus do ensino fundamental ainda não foram explorados. Hanahira! acontece no ensino fundamental, mas provavelmente não vai ter relação com a série principal de visual novel. Não se sabe se Takako, Runa, Shizuku e Eris aparecerão em quaisquer cenas explícitas, visto que elas não são mais personagens em foco de acordo com a notificação mencionada acima da Yurin Yurin, mas se elas forem, ainda não se sabe em quantas cenas elas vão aparecer na história principal.

Da data de lançamento está marcada para 29 de Novembro de 2013, ao preço de 9.240 ienes. 

Fonte: Petals' Garden (by AXYPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário