segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Kiss For The Petals - CGs sem censura

NaAaf, usuário do Yuri Project criou uma versão sem censura das CGs do primeiro jogo da série A Kiss For The Petals. A pasta com os arquivos inclui restaurações detalhadas das imagens das personagens e imagens dos eventos, bem como melhorias, como sombreamento e correções de linha ao longo de todas as imagens dos eventos. Uma versão variante foi adicionada ao conjunto de CG original que inclui um pelos púbicos nas personagens. Note que a versão atual do patch não inclui imagens de créditos editadas.

AXYPB compactou essas imagens alteradas em um patch que está disponível no 18+ Yuri Project. A visualização das mudanças também está incluído na discussão do fórum. 

Quando o patch é aberto, será solicitado que você abra um arquivo chamado MGD ou MGE. O patch da tradução em inglês do CountPacula usa o arquivo MGE. Nenhuma verificação de arquivos pode ser feita no arquivo selecionado, para garantir você deve selecionar a opção correta.


Fonte: Petals' Garden (by AXYPB)

2 comentários:

  1. Baixei aqui pra testar, realmente está funcionando 100%, que maravilha. O NaAaf falou que vai continuar o processo nas outras VNs, simplesmente perfeito. Valeu pela info Amanda!

    ResponderExcluir
  2. cara muito bom, estou baixando aqui.

    olha sem ofender, tipo assim da pra tirar essas opção de autentificação dos comentário só da uma fuçada nas ferramenta do blogspot é muito fácil la também tem opção de acrecentar comentário anonimo e comentário com url que fica mais facil, desculpa falar assim

    isso ae continue com blog e seus doujins amanda e yuri.

    ResponderExcluir