sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Kiss For The Petals – The Angels’ Spring Romance



A Yurin Yurin revelou a sua segunda visual novel da série com o rótulo azul, A Kiss For The Petals – The Angels’ Spring Romance (その花びらにくちづけを 天使たちの春恋 Sono Hanabira ni Kuchizuke wo – Tenshi-tachi no Harukoi), no dia 11 de Julho de 2013. A equipe que fez parte da visual novel anterior será a mesma dessa visual novel: Aida Takanobu será o responsável pela arte, enquanto Madoka Madoka escreverá a história. A data de Lançamento está marcada para 30 de Agosto de 2013.

Os personagens principais dessa visual novel já fizeram pequenas aparições em Longing of an Angel.

氷川優乃
Hirakawa Yuuno
Dubladora: Meriru Yuka

Uma garota extremamente agressiva e superprotetora.

Ela está em seu primeiro ano na escola de enfermagem. Satsuki é sua colega de classe e colega de quarto. Tem uma leve e feminina disposição. Bastante protetora, ela sempre fala formalmente, com bastante respeito para com os outros.

Sua atitude dominante decorre da sua atitude "O que você faria sem mim?" em relação à sempre problemática Satsuki.





石神皐
Ishigami Satsuki
Dubladora: Anzu Hana

Uma garota brilhante, mas franca e reservada que age de forma masculina.

Ela é o que você chamaria de um mistério reservado. Decidida e confiante. Ela sempre fala de uma forma masculina.

Embora ela não tenha muito interesse em comer, Yuuno tem usado sua comida caseira para atrair seu interesse, assim fazendo com que ela seja mais sincera com suas expressões de afeto, independentemente de seus arredores.




A seguir, um pouco da história:

Yuuno acabou de ser admitida na escola de enfermagem e tinha uma vontade imensa de cuidar da sua colega e companheira de quarto, Satsuki.

Satsuki era uma brilhante garota, que foi admitida na escola de enfermagem com as melhores notas, no entanto, ela não estava muito ciente dos seus arredores, e sua capacidade de sobreviver por conta própria é extremamente mínima... Ela era um pouco excêntrica.

Daquele momento em diante, Yuuno passou seus dias se sentindo responsável por fazer o papel da irmã mais velha que cuida da sua irmã mais nova.

"Eu sinto que nós nos tornamos mais do que amigas. Não, na verdade, eu diria que eu te amo".

Como Yuuno vai reagir à confissão repentina de Satsuki...?



Seis imagens da nova visual novel estão disponíveis no site da Yurin Yurin. 
Diferentemente das outras obras da Yurin Yurin, o site desta obra foi lançado sem qualquer "provocação". Foi anunciado como uma das duas continuações de Longing of an Angel no episódio 54 do Reo-ppoi Radio, lançado no dia 27 de Abril de 2013. Anzu Hana também anunciou seu envolvimetno nesta sub-série no Reo-ppoi Radio. Com dois papéis principais bastante diferentes e com três temas de abertura, Anzu Hana é agora a dubladora mais produtiva da série A Kiss For The Petals. O tema de abertura para esta nova visual novel se chama  “Racing Pulse” (脈拍異常 Myakuhaku Ijou), que foi previamente ao ar no episódio 57 do Reo-ppoi Radio.


Fonte: Petals' Garden (by AXYPB)


2 comentários:

  1. os traços melhoraram 120% ae gostem, ja o primeiro casal dessa série não tinha gostados dos traços e da coloração, mais agora sim ta bem legal azu hana ta na ativa dublado a de cabelo azul gostem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade os traços estão melhorando muito!
      Também pode se notar que estão investindo bastante nas Vn's com à ABERTURA.
      Logo Irei postar falando sobre Pontos que se desenvolveram muito ao decorrer da serie, curiosidades e algumas criticas!

      Excluir