quarta-feira, 19 de junho de 2013

GLF9 - Girls Love Festival 9

O GLF9 aconteceu no Japão no dia 26 de maio deste ano, e eu acabei participando com um dos doujins que eu fiz juntamente com o meu irmão.
O doujin em questão foi o "A Christmas for the Petals", tudo isso graças a uma parceria com a Kamibukuro Kanduki da Kamiburuko Works.
Ela imprimiu cerca de 80 cópias, 21 foram vendidas no evento em questão e mais 4 foram dadas à Fuguriya, Yurin Yurin, Uri Satsuki (Sara) e Anzu Hana (Reo).
Ela ficou de me mandar as cópias que sobraram (55 no total) e mais um incrível livro de ilustrações feito também por ela, que reunia fanarts de vários artistas diferentes.
Além disso ela acabou me mandando os doujins que ela fez e mais alguns acessórios como chaveiros, pingentes, etc., feitos também por ela.

Sem mais enrolação, aqui está uma pequena amostra do que eu recebi: 


No dia 1 de junho de 2013, no episódio 57 do Reo-ppoi Radio , a Anzu Hana fala um pouco do GLF9 (já que ela participou dele junto com a Uri Satsuki) e mostra fotos do que ela ganhou dos fãs, dos cosplayers, etc.
Entre uma dessas fotos está o meu doujin:


Aparentemente, ela gostou muito da história e achou bem interessante. E parece que a parte que ela mais gostou foi a de JoJo! 
Enfim, é uma sensação realmente gratificante.

Até a próxima o/


2 comentários:

  1. ae muito legal, tinha visto um dono de um blog japa de yuri, e etc e ele comprou esse doujin entre outros e etc. espero que muitas pessoas alem de vcs fazem doujin do sonohanabira, fortalecer a fama do jogo que tenha novo ova que esta precisando kkkk.

    ResponderExcluir