sábado, 1 de junho de 2013

Download de Longing of an Angel!


Menos de 1 dia do lançamento da nova visual novel da Yurin Yurin e uma alma caridosa já fez o favor de colocar o jogo pra download. Realmente a internet é algo incrível!
Enfim, o link pra download via torrent.
E pra aqueles que estiverem interessados, aqui está o link pra download das CGs.

Comentários sobre o jogo:

Pelo que eu vi, a Yurin Yurin resolveu manter a janela de mensagens do mesmo jeito que está em Maidens of Michael e em Lovers of the Atelier.
Fora isso, uma coisa um tanto incomum aconteceu. A Satsuki, a "nova" personagem da próxima visual novel que a Anzu Hana (Reo) irá dublar aparece nessa visual novel! Por que incomum? Bem, porque a Yurin Yurin só mencionou o envolvimento da Anzu Hana bem depois, quando eles anunciaram que este jogo estava completo. Além dela, aparece a Yuuno, garota com que me ela fará par romântico, e mais duas outras personagens, que eu assumo que sejam amigas da Ringo. E diferente dos outros jogos, existem sprites dessas personagens, coisa que não aconteceu por exemplo com as colegas de classe de Nanami, Kaede, Mai, etc...
Enfim, minha conclusão é que, já que essa "sub-série" será uma trilogia e o primeiro casal são a Chiaki e a Ringo e o da segunda visual novel serão a Satsuki e a Yuuno, acho que as outras duas de cada ponta serão o casal do terceiro e último jogo.




2 comentários:

  1. Opa, valeu pelo link Amanda. Vai ser interessante essa sequência de jogos pós Longing of an Angel! Torço pra que venda bastante e que algum dia tenhamos versões do game em ingles.

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito essa casal extra ae vai ser do próximo jogo

    ResponderExcluir