terça-feira, 26 de outubro de 2021

Download de A Kiss for the Petals - Whisper with a Kiss

 Fala aí, pessoal! Tudo certinho?

Depois de ficar mais 1 ano sumida, finalmente trago a vocês mais uma tradução de Hanabira! Dessa vez é o 6º jogo da franquia: 'Whisper with a Kiss' que tem novamente a Nanami e a Yuuna como protagonistas!

Dessa vez os créditos para a tradução vão para o Kai, que entrou em contato comigo se dispondo a traduzir o jogo e contou com uma ajuda incrível da Íris Toledo (que traduziu o Hanabira 8 ano passado) e fez um tutorial incrível de como usar os programas de tradução.

Agradeço muito por essa ajuda deles e por vocês continuarem aqui firmes e fortes apesar dos meus sumiços.

Mais uma notícia: o Hanabira 1 se encontra em processo de tradução, creio que esteja na metade, estou só criando coragem pra terminar e espero lançá-lo daqui pra dezembro.

Sem mais delongas, aqui está o link pra download de Whisper with a Kiss!

Download



Um comentário:

  1. Adorei, obrigado Kai, Isis pela tradução, está belíssima, e Amanda por ainda manter o site vivo e forte. Gosto demais dessa dupla do 6, e não vejo a hora de rejogar Hanabira 1 traduzido, considero ela uma das melhores novels de hanabira. Torço para que vcs se possível traduzam todas as novels, principalmente as novels paralelas, elas se mostram ser muito boas também.

    ResponderExcluir